Ricciardo sobre McLaren: “Acho que isso nos levará a um nível melhor”



Daniel Ricciardo afirmou que o padrão que a McLaren está estabelecendo no momento, é o objetivo que a Renault quer alcançar, e está esperando que a forma do time de Woking, leve a Renault e ele para o próximo nível.
Daniel Ricciardo e Nico Hulkenberg são décimo e 11º respectivamente no Campeonato de Pilotos, ajudando a Renault a alcançar o quinto lugar no Campeonato de Construtores. Apesar de ser a ‘melhor do resto’ da temporada passada, a Renault tem sido superada pela McLaren neste ano, a quem eles fornecem o motor, mas aparentemente tem um downforce superior nas últimas corridas.
Com a Renault 20 pontos atrás da McLaren, Ricciardo espera que a performance de seus rivais possa ajudá-los a alcançar um novo nível na disputa de ‘melhor do resto’.
“Quero dizer, olhando para a McLaren, eles certamente são o ponto de referência agora, e eles realmente vêm na frente, e eles são os únicos com esse tipo de pacote que estamos procurando”, disse Ricciardo, citado pela Motorsport. com.

“Eles são muito rápidos no momento”.
“Eu acho que isso vai nos forçar a ficar um pouco mais fora de nós mesmos”.
“Obviamente não estou feliz por ser superado, mas acho que isso nos levará a um nível melhor, então esse é o nosso objetivo agora e precisamos encontrar uma maneira de pegá-los”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário