Grosjean pode pagar por sua má performance na “crise” da Haas



Tem sido uma temporada difícil até agora para a Haas, e Romain Grosjean pode pagar por sua má performance. Pelo menos essa é a opinião do ex-piloto de corridas, Jason Watt, e o dinamarquês acredita que “A Haas está em crise”, e que o ‘encanto’ de Grosjean com a equipe pode estar chegando ao fim.
A Haas é o penúltimo time na parte de baixo no Campeonato de Construtores, estando na frente apenas da Williams, que ainda não pontuou. Kevin Magnussen teve mais sucesso para a equipe nesta temporada, marcando 14 pontos, com Romain Grosjean, marcando apenas dois.
Eles têm lutado para manter um ritmo de corrida competitivo. Watt acredita que a equipe está em um posição muito ruim, e eles não estão sendo recompensados pelo seu ritmo de qualificação.
“Kevin pode ter feito a melhor volta do final de semana, mas não recebeu nenhuma recompensa no dia seguinte. A Haas está em crise”, disse Watt a Ekstra Bladet.
“Pelo menos a qualificação foi um super marketing, o que deve irritar Helmut Marko.”
A performance de Grosjean tem sido particularmente ruim, e Watt acha que a vaga do francês está em risco, acrescentando: “Eu não acho que ele terá o contrato estendido para 2020”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário