Verstappen não é um alvo para a Ferrari



Mattia Binotto, chefe da Ferrari, confirmou que o piloto da Red Bull, Max Verstappen, “certamente não é um alvo” para a equipe italiana na temporada de 2020.
Há rumores de que Sebastian Vettel está pensando em se aposentar do esporte, e se este for o caso, a Ferrari estaria em busca de um novo piloto para fazer parceria com Charles Leclerc.
Verstappen demonstrou excelente performance até agora nesta temporada, e registrou a sexta vitória em sua breve carreira até o momento no domingo, produzindo um desempenho incrível para roubar a vitória do piloto da Ferrari, Leclerc na Áustria.
Quando perguntado pela Sky Sports F1 se Verstappen é o tipo de piloto que interessaria à Ferrari, o chefe Binotto disse: “Não, certamente não. Nós temos dois pilotos, temos dois contratos assinados e estamos muito felizes.”
“Na próxima temporada, nossa formação é fixa e não há motivos para que isso seja alterado. Acho que as coisas estão indo bem nesse sentido”.
Verstappen tem estado ligado a um afastamento da Red Bull, com muitos sugerindo que ele precisa mudar para outro lugar para promover sua carreira, e potencialmente ser um campeão mundial um dia.
O chefe da Mercedes, Toto Wolff, tinha sido especulado para estar em contato constante com Verstappen, mas o chefe da equipe negou isso no início desta temporada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário