“Racing Point não foi rápida o suficiente, simples assim”, afirmou Green



Andy Green, o diretor técnico da Racing Point, afirmou que a equipe estava fora do ritmo no Grande Prêmio da Áustria, e com isso, ambos os pilotos terminaram fora dos pontos.
Foi um final de semana decepcionante para a equipe Racing Point, já que os dois pilotos saíram da qualificação já no Q1, com Sergio Perez e Lance Stroll no P16 e P17, respectivamente. Depois de iniciar a corrida em 13º e 14º lugar, eles conseguiram recuperar um pouco da credibilidade do seu final de semana, quando Perez terminou em 11º e em Stroll, onde começou em 14º.
Apesar da corrida ser um pouco melhor que a qualificação de sábado, foi um final de semana frustrante para a Racing Point, e Andy Green foi muito honesto em sua avaliação, dizendo ao Motorsport.com: “No final, não fomos rápidos o bastante, tão simples quanto isso”.
“Nós tivemos um desempenho ruim na qualificação, então estávamos na parte errada do grid, e quando você está lá, é muito difícil fazer qualquer coisa.”
Apesar do fraco desempenho, Green, está otimista sobre a recuperação da equipe, acrescentando: “Vamos nos recompor e ir para a próxima. Sabemos que há melhorias chegando”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário