O conselheiro da Red Bull, Helmut Marko, deu a Pierre Gasly até as férias de verão para melhorar ou ele pode se ver fora da equipe. Gasly foi derrotado por seu companheiro de equipe em todos os GPs até agora nesta temporada, e é significativamente mais lento que Max Verstappen. A Red Bull disse que eles iriam dar tempo ao francês para melhorar, mas parece que sua paciência está chegando ao fim.
Gasly está em sua segunda temporada na Fórmula 1, e depois de um bom ano na Toro Rosso em 2018, muitos esperavam que ele estivesse no ritmo certo da Red Bull. No entanto, Gasly é encontrado frequentemente disputando com as equipes do pelotão intermediário, em vez de lutar contra a Ferrari e Mercedes, como faz o seu companheiro de equipe.
Marko explicou por que houve uma diferença entre os dois pilotos da Red Bull, no Grande Prêmio da Áustria.
“Isso pode ser parcialmente explicado pelo fato de termos uma nova asa dianteira, o que foi um grande passo, mas infelizmente só restou uma para a corrida e Max utilizou”, disse Marko à Autobild.de.
A Red Bull deu muito apoio e tempo a Gasly, mas ele precisará começar a atuar melhor, se quiser ficar no time no futuro.
Nenhum comentário:
Postar um comentário