Rivais eternos: Hamilton rebate Rosberg sobre declarações de que Max é melhor piloto: "Não interessa muito".!!


@Nico Rosberg Rivais eternos: Hamilton rebate Rosberg sobre declarações de que Max é melhor piloto: "Não interessa muito".!! Na semana passada, ex-piloto da Mercedes afirmou que piloto da RBR era hoje melhor que pentacampeão: "Se eles pilotassem o mesmo carro, acho que Verstappen estaria na frente" Na semana passada, após ao GP da Alemanha, Nico Rosberg afirmou, em um vídeo para o seu canal, que Max Verstappen é hoje melhor piloto que Lewis Hamilton. - Se eles pilotassem o mesmo carro, acho que Verstappen estaria na frente de Hamilton no campeonato neste momento. Verstappen é simplesmente o melhor piloto do momento na Fórmula 1 - afirmou o campeão da F1 em 2016. Ao final da corrida da Hungria, em que o britânico e a Mercedes foram impecáveis na estratégia para vencer o prodígio da RBR, Hamilton foi questionado sobre as declarações do ex-companheiro. - Eu nunca vi o blog dele e tem zero influência na minha vida. Quer ele esteja certo ou não, não interessa muito. Porém, ele tem direito a ter uma opinião. Mas penso que meus resultados e recordes falam por si. Sempre existirão pessoas que não tiveram o mesmo sucesso que eu e que querem falar, mas isso é ok. Um vez eu li em um livro que quando alguém falar mal de você, não é preciso levar para o lado pessoal, porque na verdade estão falando sobre eles mesmos - alfineta. Um dos motivos que Rosberg usou para citar superioridade de Max no momento foi a diferença de idade. Enquanto o holandês tem apenas 21 anos, Hamilton tem 34, o que para muitos, significaria o começo do fim de carreira na F1. Contudo, o pentacampeão diz que nunca se sentiu tão apto. - Eu me sinto ótimo. Talvez não me sinta melhor do que nunca porque estava doente há uma semana, mas eu queria voltar mais forte esse fim de semana e fui bem sucedido. Estou com 34, mas sinto que estou na melhor fase - rebate. Com duas vitórias em 2019, Verstappen já alcançou sete na carreira. O holandês é o mais jovem vencedor da história da Fórmula 1, aos 18 anos e 228 dias, no GP da Espanha de 2016. Hamilton por sua vez, caminha para ser o piloto que mais venceu na categoria e, após o triunfo na Hungria, o 81º da carreira, o britânico está a apenas 10 vitórias de igualar o recorde histórico de Michael Schumacher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário