Racing Point já tem data para a estreia de seu carro 13 de fevereiro para 2019.
Primeira Ferrari, agora Racing Point. A equipe anteriormente conhecida como Force India se tornou a segunda equipe da F1 a anunciar planos de lançamento para 2019, revelando que eles vão realizar um evento de apresentação da temporada no Canadian International AutoShow, em Toronto, no dia 13 de fevereiro.
É esperado que o Racing Point revele suas cores para a próxima temporada apenas cinco dias antes do início dos testes de pré-temporada em Barcelona , bem como uma possível nova identidade. O chefe da equipe, Otmar Szafnauer, disse recentemente ao nosso podcast, "Beyond The Grid" , que uma mudança de nome ainda pode estar nas cartas - apesar de exigir a aprovação da comissão da F1.
O Canadá é o lar do bilionário Lawrence Stroll, que liderou o consórcio que resgatou a Force India da administração em agosto. Seu filho Lance, que corre sob o Maple Leaf, dirigirá para a equipe em 2019, tendo passado suas primeiras duas temporadas na F1 com a Williams.
O Racing Point terminou em sétimo no campeonato de construtores em 2018, um feito impressionante, considerando que eles acumularam seus pontos em apenas nove Grandes Prêmios.
Seu lançamento ocorrerá dois dias antes da Ferrari revelar seu adversário em 2019.
Você pode ouvir Otmar Szafnauer falar longamente sobre o futuro de Racing Point, incluindo seu desejo de construir uma nova fábrica, em seu episódio de Beyond The Grid. Ouça no player abaixo, por Apple Podcasts , Spotify ou seu aplicativo de podcast favorito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário