@Lewis Hamilton Hamilton acha que os problemas da Mercedes na Áustria podem voltar a ocorrer
Lewis Hamilton revelou que os problemas que a Mercedes teve no Grande Prêmio da Áustria, podem voltar para assombrá-los em outras corridas nesta temporada. Hamilton e Valtteri Bottas tiveram problemas com o resfriamento de seus carros, devido ao ar quente e às temperaturas da pista. Acredita-se que, se outro circuito for tão quente, a equipe vai ter dificuldades mais uma vez.
“Fundamentalmente, o carro não tem radiadores grandes o suficiente”, disse o engenheiro da Mercedes, Andrew Shovlin, no vídeo de perguntas e respostas da equipe. “Nós estávamos um pouco otimistas sobre o quanto poderíamos sair do sistema de resfriamento”.
“Está abaixo do esperado para o que devíamos conseguir, e significa que estamos carregando essa questão em que nas corridas muito quentes, estaremos lutando para manter tudo frio o suficiente, principalmente para manter a unidade de potência fria o suficiente, para não fazer qualquer dano a ela”.
“Na Áustria, foi 35C, que realmente nos colocou no topo do que poderíamos alcançar, apenas abrindo o carro. Então, estávamos no limite. Quando você chega a esse ponto, você está realmente limitado em suas opções”.
Hamilton está preocupado, que os problemas aconteçam novamente em outros climas quentes que a Fórmula 1 viaja nesta temporada.
“Temos Budapeste chegando, mas quem sabe em outros lugares”, disse Hamilton. “Eu não acho que vai ser em muitos lugares, mas tenho certeza que em outro assim, como o México talvez”, completou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário