Chefe da Honda admitiu que não sabia o que fazer no pódio depois da vitória


Após a primeira vitória da Honda na Fórmula 1 em mais de uma década, o diretor técnico Toyoharu Tanabe, admitiu que não sabia o que fazer durante as comemorações no pódio
A vitória de Max Verstappen na casa da Red Bull, na Áustria, significou a primeira vitória da Honda desde que Jenson Button venceu com a equipe japonesa em 2006.
Tanabe tem sido uma parte importante do desempenho e confiabilidade da Honda, já que ele foi nomeado diretor técnico no final de 2017, anteriormente liderando o lado técnico da equipe da Indy da Honda. Ele ficou surpreso ao ser selecionado para ir ao pódio receber o troféu em nome da equipe, chegando atrasado para a comemoração.
“Fiquei surpreso quando me disseram ‘você vai'”, disse o japonês.
“Eu não tinha ideia do que deveria fazer. É por isso que subi ao pódio um pouco mais tarde que os outros. Você precisa se apresentar diante do hino nacional, pensei: ‘devo estar lá’, mas me atrasei”.
“Esta é a primeira vez, é claro. Eu pensei, o que devo fazer?”
“Ninguém me contou! Mas foi fantástico. Eu pude ver os membros da nossa equipe abaixo, também na Red Bull, eles estavam muito felizes, e muitos fãs lá também”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário